
A situação aqui na russia ta dificil. Os comunistas estão dificultando o trabalho da imprensa, assim que possivel mando mais noticias.
Excremento que é perfeito para o fim a que se destina. As noticias mais infrutuosas, em vão, desnecessárias, baldadas e malogradas você encontra aqui.
Quase 20 anos após a queda do regime comunista, os russos voltaram às ruas neste sábado (10) para pedir democracia. Mais de mil pessoas acabaram presas.
Nem a temperatura de -20ºC, nem o policiamento ostensivo e nem mesmo a tentativa das autoridades de limitar em 30 mil o número de manifestantes conseguiu abafar o grito por democracia. O maior protesto desde o fim da União Soviética, há 20 anos, foi para pedir a anulação das eleições parlamentares do último domingo.
Observadores independentes e a oposição acusam o governo de ter fraudado o pleito para favorecer o partido governista ''Rússia Unida''. Nas ruas das principais cidades russas, centenas de pessoas foram presas, segundo as autoridades, por perturbar a ordem pública.
Na capital Moscou, a polícia afirmou que o número de manifestantes não passou de 25 mil. Para os organizadores, foram mais de 100 mil.
“Não queremos ditadura”, diz Boris Nemtsov, líder da oposição. “Queremos eleições limpas. A libertação dos prisioneiros políticos.”
O primeiro-ministro Vladimir Putin, que pretende voltar ao krêmlin nas eleições presidenciais do ano que vem, acusou os Estados Unidos de incentivar os protestos. Uma declaração que gerou um dos maiores incidentes diplomáticos desde o fim da Guerra Fria, quando o capitalismo e o socialismo dividiam o planeta.
Por enquanto não há nenhum sinal de que o governo russo vai ceder e convocar novas eleições parlamentares. Mas os analistas afirmam que a oposição já conseguiu atingir o principal objetivo: mostrar que tem voz, mesmo que não dê a última palavra.
Fonte: JN
Devido aos acontecimentos citados, a equipe do bellabosta resolveu enviar a Russia um correspondente. Assim fui escolhido para cobrir esses eventos.
att. Leba Oten
Um australiano foi convencido por um amigo a fazer uma tatuagem nas costas. Depois de pensar bastante no desenho, Chester Ives, 25, decidiu pelo símbolo do Yin-Yang, mas recebeu a tatuagem de um pênis de 40 centímetros nas costas. O tatuador foi preso.
Ives visitava a casa do tatuador amador Matthew Brady, 21, em Ipswich, Austrália, na última quarta-feira, quando decidiu fazer a tatuagem. "Ele não estava interessado no início, mas aceitou tatuar um símbolo Yin-Yang com alguns dragões", disse o detetive policial Paul Malcolm. "Brady começou a fazer a tatuagem nas suas costas e outro rapaz estava assistindo a tudo e falando: 'Cara, está ficando muito bom!'", contou o policial.
Segundo informações do "Curier Mail", os dois haviam discutido dias antes, e o tatuador ofereceu a tatuagem ao "amigo" como pedido de desculpas.
Segundo Malcolm, o tatuador teria dito a Ives que não mostrasse a tatuagem a ninguém por algumas semanas. Quando chegou em casa, Ives mostrou a tatuagem para a garota com que vive, que teria dito "Acho que não é exatamente o desenho que você queria". Além do pênis de 40 centímetros, a frase "Eu sou gay" foi escrita nas costas do rapaz, possivelmente com erros de ortografia.
Agora Ives terá que passar por nove meses de tratamento para remover o desenho. As sessões de remoção são feitas com raios laser, um processo doloroso. Além de custar entre 600 e 2.000 dólares australianos (R$995 a R$ 3.310).
Brady ainda vai responder a processo por agressão, uma vez que, depois de fazer a tatuagem, teria expulsado Ives de sua casa debaixo de socos.
A imagem mostrada ao lado é de uma tatuagem no bíceps. Aqui, ela serve apenas para ilustrar, e não é a tatuagem a que se refere a matéria.
fonte: Bol
Vou processar esse cara ai tambem, onde ja se viu tatuar meu penis em escala real sem minha autorização.
Leba Oten
Barba é o conjunto de pelos que cresce no queixo, nas faces e na frente do pescoço do homem. O estudo da barba é chamado de pogonologia.
Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual e status social. Também se atribuía a falta de higiene e de refinamento e digna de excêntricos. Em algumas religiões, quem tem barba é considerado importante. O crescimento da barba surge durante a puberdade devido à ação da testosterona, o hormônio masculino. Fisiologicamente, a função da barba é de aquecer e proteger o rosto.
Utilizar barba com cabelos longos foi introduzido pelos hippies no século XX. No início do século XXI, longas barbas são raras de serem vistas entre jovens ocidentais. Também já eram utilizadas desde o começo dos tempos por povos árabes e também tem muito uso por algumas religiões como o islamismo e judaísmo ortodoxo e existem alguns casos onde homens envelhecem sem nunca terem cortado se quer uma vez suas barbas.
Leba Oten
Após dois meses de completa reclusão o bellabosta esta de volta, agora com uma nova roupagem. O bellabosta promete continuar trazendo as informações que você não precisava ficar sabendo.
Por que esse período de recesso?
“Foram dois meses de muito estudo para poder ficar a par do que os nossos seguidores gostariam de ver no blog. Houve uma reestruturação interna e uma nova adaptação dos redatores com o cotidiano da sociedade. Tivemos exaustivas reuniões para poder definir o novo padrão de assuntos abordados e das características do novo bellabosta.”
Foi o que relatou o Diretor de Serviços Editoriais Leba Oten.
E o que mudou no novo bellabosta?
“Nada.”
Disse o Redator Chefe Abdula Dibulei.
Resta agora esperarmos para ver se será bom por bosta!