
Obs: Clique no link para assistir. Seu computador não correrá quaisquer riscos.
Excremento que é perfeito para o fim a que se destina. As noticias mais infrutuosas, em vão, desnecessárias, baldadas e malogradas você encontra aqui.
O polvo Paul, que ficou famoso por acertar os resultados de oito jogos que "analisou" na Copa do Mundo, morreu na noite de segunda-feira, no oceanário Sea Life, na cidade alemã de Oberhausen. O molusco, que nasceu em 2008, teve morte natural e será cremado.
De acordo com Stefan Porwoll, diretor geral do oceanário, Paul deverá ser homenageado com um monumento no Sea Life, que virou atração turística em Oberhausen por causa da fama do "polvo profeta".
- Ele era muito querido por nós e fará muita falta. Como ele virou celebridade em vida, parece apropriado uma estátua para ele - afirmou o Stefan.
Por outro lado, pode ser gerado um pesadelo jurídico em rota de colisão com o governo federal.
A droga já é liberada para fins terapêuticos desde 1996 e vendida em lojas de rua com a
apresentação de uma carteirinha médica.
Estima-se que a indústria da maconha movimente US$ 14 bilhões por ano no Estado, que poderia abocanhar uma fatia em impostos e tentar sanar sua crise financeira.
As pesquisas mostram um duelo apertado. A mais recente, na semana passada, indicou que 49% dos entrevistados votariam contra a medida, enquanto 44% diriam sim. No mês passado, o mesmo instituto divulgou o oposto: 49% sim, 44% não.
"Não quero mais parecer uma criminosa para meus filhos. Quero que eles saibam que isto é uma escolha que você faz como um adulto responsável", disse a cantora Melissa Etheridge na sexta-feira, em Los Angeles, num encontro para anunciar apoio à "proposition 19", como é chamada a medida.
O governador da Califórnia, o republicano Arnold Schwarzenegger, que costuma apoiar iniciativas polêmicas como casamento gay e políticas duras pelo meio ambiente, afirmou num editorial do jornal "Los Angeles Times" que a "proposition 19" transformaria o Estado num "motivo de chacota". "
Fonte: Foglha de São Paulo
Eu não fumo maconha. Sério. Mas até que não seria má idéia não, viu? (diz-se da legalização...)
No mais, me contento em concordar com o companheiro José Carlos, quando diz que "a disputa, se for bem apertada, vai pegar fogo até o fim!"